Espera por mim mas vive por ti.

Published On 04/02/2017 » 368 Views» By Xana Santos » Rumos, SL

 

Só queria dar todo o meu amor a ti. Podia estar contigo mas não estou. Vamos ficar bem, só temos de saber lidar com todas essas adversidades, juntos no mesmo amor. Adorava poder desprender-me desta escuridão que cobre os meus dias, destruir esses medos que não levam a lado nenhum. Envolta numa força que faz-me perder o fôlego, quase que presa por um sentimento misto. Só queria correr para os teus braços mas, não posso olhar para trás e ver que deixei algo meu sem que pudesse trazer.
Aguarda-me em teu coração e escuta a minha voz dentro de ti, estou viva, escuta- me…
Podia estar contigo, guardo-te bem no fundo da minha alma. Mais uma vez respondo-te, espera para mim mas vive por ti. Contigo cresço, contigo descobri como viver. Não tentes chegar até mim, deixa ser eu até a ti. Mas antes, deixa-me despedir-me das minhas memórias, deixa-me chorar. Só queria dar-te todo o meu amor. Desenhar o nosso futuro, descobrir a estrada que nos levará à mais linda história de amor…
Dentro de nós existe um segredo, um prelúdio de sentimentos que mais ninguém poderá sentir. Podia estar contigo, és a minha dança de todas as noites, és a sombra que paira sobre mim. Os meus não sentem o chão quando as estrelas chamam por mim, és o meu céu. Lidar os dias sem a tua presença é uma sensação avassaladora, mas com uma certeza, és importante para mim…
Só queria dar todo o meu amor a ti. Vamos deixar cair esse manto que cobre os nossos rostos, vamos sorrir como uns loucos, vamos dar sentido à nossa vida e ser o pilar um do outro. Enquanto eu finjo que durmo espero sentir os teus lábios nos meus, espero que essa saudade seja infundada e que tudo não fosse real. Podia estar contigo, só tu tens a chama para reacender o fogo em mim. A espera acabou, o teu coração aberto convidou-me a entrar, em ti agora habito, em mim vives. Somos um do outro, presos pelo mesmo amor.

Xana Santos

Share this post
About The Author

Todos nós temos uma historia, vivemos dela, acreditamos nela. A minha história é partilhada aqui convosco. Os meus textos são pedaços do que sinto, em forma de poesia. A escrita é parte de mim, nela posso respirar, posso sorrir, chorar, amar.
Xana santos

Comments are closed.