O teu sorriso continua o mesmo.

Published On 11/13/2015 » 788 Views» By Xana Santos » Livros, Rumos, Tudo de Mim
girl-984065_640
Debruçada sobre o lago, observo o teu rosto, estás em minha mente não posso te esquecer. Os arvoredos entre si sussurram o porquê das minhas lágrimas, o porquê do meu soluçar. Olho à minha volta mas não vejo movimentos abruptos mas pressinto que têm alguém…
Não me incomoda a sua presença estou tão iminente do que vejo esquecendo do que paira à minha volta. Tenho saudades de dizer que te adoro. Aqui sentada com os meus pés sobre esse negro lago, vejo-me só, sem ti, mas vejo-te. Pensas em mim? O meu acordar soletra sempre o bom dia mas sempre contigo em meu coração.
Não importa, adoro esse sentimento. Sei que não queres que eu sofra, sei que pedis-te para seguir a minha vida, sei de tudo mais mas enquanto te amar, nada interessa. As saudades demonstram que sinto tua falta e não é por estares longe que isso vai mudar.
O céu sombreado esconde o sol, as gaivotas avisam- me que a chuva está a chegar. Os ramos se espreguiçam agitadamente como se quisessem dizer- me algo mas não estou assustada, sinto-me ansiosa.
Estou a ver o teu rosto, o teu sorriso continua o mesmo. Estás a sorrir para mim e tu vês como estou feliz por te ver? Estou só mas não estou infeliz somente um pouco triste porque sinto muito a tua falta e não quero que te esqueças de mim.
Xana santos
Share this post
About The Author

Todos nós temos uma historia, vivemos dela, acreditamos nela. A minha história é partilhada aqui convosco. Os meus textos são pedaços do que sinto, em forma de poesia. A escrita é parte de mim, nela posso respirar, posso sorrir, chorar, amar.
Xana santos

Comments are closed.