Onde existe perigo existe sem dúvida excitação.

Published On 04/04/2016 » 373 Views» By Xana Santos » A Magia da Poesia, Livros
beauty-1210682_640
Ele deitou um olhar sobre ela. O choque colidiu com o prazer e o prazer colidiu com o choque. Ele observou,  ela estava horrorizada e fascinada. Assustada, respira  lentamente. Escandaloso!
Talvez, mas onde existe perigo existe sem dúvida excitação.
Ela quase frágil encosta-se contra o braço dele, à medida que segurava tornava-se mais ousado. Ela naquele instante começou a conhecer o seu corpo, e imaginá-lo nu, faminta quase descuida-se.
O desejo apoderou-se dele, os olhos dela reluziam, cegos. Tentaram vir à tona, a sanidade estava quase perdida. Ela frenética engoliu a saliva, estava perdida de loucura, ele estava a gostar de provocá-la deliberadamente, não com rudeza. As mãos dele transformaram-se numa cascata de sensações que eram demasiado deliciosas para terminarem.
Ambos trocaram gemidos entre contrações sinuosas dos seus corpos húmidos. Ela não era ignorante. Uma sensação de alarme sobressaltou-a, ela queria impedir mas o seu olhar guloso dizia o contrário. O perigo excitava.
O toque quente dele mirava medo e objeções. Onde havia um toque havia um choque. Ele cobriu o monticulo dela, num gesto íntimo de proteção. Aquele prazer doloroso esmoreceu, ela queria mais, mas ele também não era ignorante.
Xana Santos
Share this post
About The Author

Todos nós temos uma historia, vivemos dela, acreditamos nela. A minha história é partilhada aqui convosco. Os meus textos são pedaços do que sinto, em forma de poesia. A escrita é parte de mim, nela posso respirar, posso sorrir, chorar, amar.
Xana santos

Comments are closed.